A PSE&G vai reformar antigas instalações de gás em ferro fundido em Kearny

Announcement Type: 

As novas tubulações de plástico durável melhorarão a confiabilidade e reduzirão a possibilidade de vazamentos de metano

(1 de julho, 2016) – A Empresa de Serviço Público de Eletricidade e Gás (PSE&G) estará trabalhando em Kearny para substituir aproximadamente 5 milhas de tubulações de gás antigas com tubulações novas de plástico durável e/ou revestidas de aço - para garantir a segurança contínua, limpeza e confiabilidade de nosso sistema de gás no futuro.

"Essas melhoras são parte do programa de três anos da PSE&G para substituir até 510 milhas de antiga infraestrutura de gás em todo New Jersey", Disse Joe Forline, vice-presidente de operações de gás para PSE&G. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades municipais e o departamento de obras públicas para coordenar cronogramas de construção e estamos comprometidos a manter os clientes em Morris Plains informados sobre onde e quando os trabalhos serão realizados."

As novas tubulações melhorarão a confiabilidade, reduzirão a possibilidade de vazamentos de metano, e permitirão a instalação de válvulas de controle de fluxo adicionais nas linhas de serviço. Estas válvulas reduzirão drasticamente o fluxo de gás, se uma tubulação for danificada. A pressão elevada das novas linhas principais de gás também fornecerão um melhor suporte para aparelhos de alta eficiência, como fornos e aquecedores de água.

"Estamos trabalhando em estreita colaboração com a PSE&G para planejar as atualizações de gás em Kearny que foram aprovadas pelo New Jersey Board of Utilities em novembro de 2015", disse o prefeito Alberto Santos. "Em algumas áreas, sabemos que a PSE&G estará trabalhando nas ruas que foram pavimentadas nos últimos dois anos, mas estamos a trabalhar com o utilitário para garantir que nossas estradas estarão devidamente restaurada uma vez que o trabalho é feito. Estaremos coordenando o tráfego para garantir que o trabalho é concluído com o mínimo de interrupção para os moradores. As melhorias que PSE&G está fazendo a sua infraestrutura antiga de gás vai beneficiar nossa cidade de muitas maneiras. Além de que os tubos reduzirão as emissões de gases de efeito estufa, o novo sistema de pressão também apoiará de melhor maneira os aparelhos de alta eficiência para os próximos anos. "

Os trabalhos começarão por volta de 5 de julho, e serão realizados de segunda a sábado entre as horas de 8:00 a.m. e 4:00 p.m., se as condições o permitirem. Para mais informações e uma lista das ruas onde serão feitas as substituições de tubulação visite www.pseg.com/gaswork.

Os residentes serão notificados quando PSE&G esteja trabalhando na sua área por telefone, correio, ou posts no Facebook. A substituição das linhas principais de gás e restauração das ruas estão previstas para ser concluídas ão final do ano.  

Como o trabalho será feito

Antes de começar com a construção, a companhia vai fazer testes do solo e cavar buracos de teste para verificar a localização das linhas principais de gás já existentes. Quando este trabalho preliminar seja finalizado, a PSE&G vai começar a instalar as novas linhas de gás e reformar as linhas de serviço associadas que transportam o gás para residências e empresas.

  • As equipes de PSE&G cavarão trincheiras, principalmente nas superfícies das estradas, e instalarão as novas tubulações quarteirão por quarteirão, a fim de limitar as áreas impactadas em qualquer dia. Haverá fechamentos de ruas e/ou desvios de curto prazo durante a construção. A polícia local estará nos locais das obras para orientar o transito de veículos e o fluxo de pedestres.  No final de cada dia de trabalho, as trincheiras serão preenchidas e as chapas de aço serão seguradas em todas as áreas abertas para que as pessoas possam dirigir e andar com segurança.
  • Uma vez que as linhas principais de gás sejam atualizadas, a PSE&G precisará entrar nas casas dos clientes para ligar a linha de serviço e medidor de gás a nova linha principal de gás. A PSE&G entrará em contato com os proprietários para marcar uma data e hora para fazer as conexões. Durante os trabalhos de reconexão os clientes estarão sem serviço de gás por aproximadamente quatro horas. Se um medidor de gás está dentro dum prédio, a PSE&G fará a relocação para o exterior das casas ou empresas dos clientes. A PSE&G reacenderá todos os aparelhos e verificará que estão funcionando de forma segura antes de deixar a casa.